sábado, 8 de dezembro de 2012

Dica: Sites Para Ouvir Músicas Online

 
Escutar música é uma maneira divertida de passar o tempo. Cada pessoa possui um determinado gênero musical favorito ou artista. A internet tornou a música ainda mais acessível para as pessoas e aqui você conhecerá alguns serviços que permitem a você escutar suas músicas favoritas, a qualquer momento e sem custos.

Confira Abaixo Algumas Dicas de Sites de Música online:



Grooveshark

O Grooveshark é um site americano que possui mais 15 milhões de músicas de todos os gêneros, todas disponibilizadas gratuitamente. É possível criar playlists e compatilhar com pessoas em redes sociais com Facebook e Twitter. Além de possuir playlist organizadas por gêneros, para você escutar o tipo de música predileto.


Kboing

Endereço: www.kboing.com.br
No Kboing você encontra um variado acervo de músicas, rádios, letras de músicas, karaokê e muito mais. Também é possível criar playlists, canais com suas músicas favoritas para escutar sempre quando acessar o site, e enviar músicas para amigos como cartões acompanhados das letras da música.

Loja do Som

Grande variedade de artistas nacionais e internacionais, destaques de lançamentos e músicas listadas por gêneros. Muito prático pois as músicas abrem bem rápido.



Som 13

Endereço: www.som13.com.br
No Som13 além de músicas para ouvir online grátis e ilimitadas, você também pode, criar playlists, fazer novos amigos, descobrir e adicionar novos artistas e muito mais.



0 comentários :

Enviar um comentário

Postagens Populares:

# Compartilhar